quinta-feira, 2 de agosto de 2012

What a girl needs..

Ame-a. Respeite-a. Confie. Nunca deixe que ela se sinta triste. Seque suas lágrimas. Por mais chato que seja o assunto: Escute-a. Se ela não precisasse da sua ajuda, ela jamais te diria algo. Conquiste-a todos os dias e sempre a faça sentir a primeira e a única. E nunca esqueça de demontrar o seu amor, com pequenos gestos, com grandes atos, publicamente! Não existe nada como amar e se sentir amado! (:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Changes

Viver em outro país é um desafio a cada dia. É acordar e lembrar que todos que você ama e que te apoiam estão longe de você. É saber que durante um dia muita coisa pode acontecer, e é melhor estar preparado pra tudo. É perceber quem realmente se importa com você e quem já nem lembra mais que você um dia existiu. É se dar conta de quem te apoia e quem te faz ficar mal. É a cada dia, mostra pra si mesmo que é capaz, que nenhum desafio é grande o bastante pra força de vontade.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mistakes

Já se sentiu errada sem chances de se explicar? E quando você começa a dizer o que sente tudo parece errado? Mas se é o que você sente como pode ser diferente. Eu sei que tenho muitos defeitos e ninguém é perfeito. Mas eu sou uma pessoa que nunca deseja machucar ninguém, embora as pessoas não liguem pra isso. É minha fraqueza me entregar, e querer que as pessoas entendam que eu tenho medo de perdê-las e ás vezes faço coisas idiotas por causa disso. Estar longe me faz sentir pior. Eu me sinto sozinha e carente de atenção, eu me agarro áqueles que ainda estão por perto e de uma forma errada, eu espero tudo deles e sugo todas as energias com as minhas cobranças, tudo isso pra me sentir melhor. Eu sou toda errada e não sei por onde começar a me consertar.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

I'm missing you again, oh no! Once again...

É incrível como o tempo se torna relativo dependendo das condições. Um dia pode passar rápido quando é divertido. 1 hora pode demorar uma eternidade quando estamos esperando alguém. 60 segundos é uma agonia pra uma resposta. Meses se tornam anos quando estamos longe de quem se ama. E nada dói mais do que a saudade, a ausência, a falta. É sentir-se incompleto sem poder preencher-se. E o tempo não passa e ás vezes o tempo voa. E a saudade vai sempre existir. Do que se foi, do que fui, do que ficou.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lost

Me enchi de decepções comigo mesma. Eu não consigo ser o que quero. Por dois motivos: Eu não sei quem eu sou. E não sei o que quero.

Respostas.

Tem algo dentro de mim que precisa explodir, um sentimento horrível que aperta com força e que precisa sumir. É uma agônia sem tamanho. Será que posso fazer alguém feliz se não consigo ser feliz sozinha? Ser rodeada de pessoas e se sentir sozinha e perceber que aqueles que você queria que se importassem com você te abandonaram. Todos aqueles que você pensou serem seus amigos desapareceram e de repente você está sem forças, nadando em meio ao nada, perdido em meio á multidão. O mundo não nasceu pra te ajudar e muito menos as pessoas. No fundo se você não se importar com você mesmo, ninguém o fará.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Fear of the Dark

Tenho muitos medos no meu peito. São incontavéis e se relacionam com tudo que me rodeia. Meus poucos objetivos, falta de confiança em mim mesma e todos os meus defeitos são os principais motivos dos meus medos. Alguns são grandes outros são enormes e todos eles ocupam um lugar significativo na minha vida. Eu sei que esses medos me prendem, eu sei que eles me agarram. Meus medos me sufocam e me privam de aproveitar o que me rodeia. E por mais que eu tente, por mais que eu saiba disso, algumas coisas são irreversíveis. Ou eu ainda não aprendi a melhor maneira de lidar com isso. Ás vezes me sinto uma criança aprendendo a andar, dando passos pequenos demais, tentando alcançar o que ela acha que a faz feliz. E é assim, passo por passo que eu vou tentando me curar... E quem sabe um dia, eu consiga chegar lá.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lonely

Pior do que se sentir sozinho é se sentir abandonado, quando aqueles que te amam, esquecem de te ouvir, preferem fazer outra coisa, ou te dizem o que você já sabe. Agora eu acredito que abandono é pior que solidão.

The Unforgiven

Me sinto sozinha, mesmo rodeada de pessoas. Sinto como se estivesse sem chão. Cansei de tudo, cansei de estar longe de quem eu amo, cansei de me sentir frustrada, de não conseguir o que quero. Será que sou tão fraca, será que não sei lutar? Me sinto insegura, tenho medo. Esse medo me consome, e não sei mais qual é o meu lugar. Tudo que eu queria era um ombro amigo, um abraço apertado de quem eu amo. Eu só queria alguém pra me mostrar o que fazer, eu só queria saber que rumo tomar. Estou tão cansada disso tudo, me consome, me envolve, me desanima. Será que tudo será sempre assim?

sábado, 2 de junho de 2012

Desabafo..

Tem dias que a saudade bate, e é preciso força pra continuar. Tem dias que ninguém te ajuda, todo mundo te derruba, ninguém quer te ver levantar. Tem dias que ninguém colabora e todo mundo faz de tudo pra te magoar. E as pessoas esquecem de te dar apoio. E eu preciso sempre ouvir e saber quem vai estar do meu lado, não quero te ouvir dizer que nada vai durar, e que tu já não sabe se quer ficar no jogo. Eu quero poder levantar, e sorrir e chorar, mas poder seguir o caminho. E eu quero ter a certeza de que quando chegar no fim do destino, eu vou te encontrar. 

domingo, 27 de maio de 2012

Um caminho, uma direção...

Preciso de colo, de carinho, de atenção, preciso de um ombro amigo, de um abraço querido, de um pouquinho de emoção. Preciso de suporte, de alguém pra me ajudar a levantar. Preciso de mais palavras amigas e de menos pedras na mão. Preciso me reeguer, retomar o meu lugar, lembrar de quem eu sou e de onde quero chegar.

sábado, 26 de maio de 2012

Stupid

Às vezes eu acho que sou uma idiota, não porque eu realmente seja, mas porque eu deixo os outros pensarem isso. 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Affraid of dark

Tenho medo. Sempre tive. Medo do escuro, medo de ficar sozinha em casa, medo de filme de terror. Mas nenhum medo se iguala ao medo que tenho de perder quem eu amo.  Perder por falta de contato, ou por contato demais. Perder por causa da distância, por causa dos outros, por causa das diferenças... posso pensar em mais de mil motivos. E todos eles me deixam apavoradas. Sou muito dedicada com aqueles que amo, às vezes em excesso, mas ao mesmo tempo sempre fui uma pessoa desligada e isso incomoda as pessoas.  Nunca quis perder nenhum amigo, nenhum familiar, ninguém que já tenha sido importante pra mim, mas a vida tem um rumo, e eu tenho medo dele também.

domingo, 20 de maio de 2012

A medida do amor

Dizem que a distância acaba com o amor. Eu concordo. Acaba com amores medíocres. Mas para aqueles que se amam muito, o amor aumenta a cada km! (:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Amanhã vai ser um novo dia...

Cada dia é um novo dia, e o que aconteceu ontem pode não ser mais relevante amanhã. Leva um bom tempo pra assimilar essa ideia. Eu ainda não consegui por completo. São dias feitos de altos e baixos, de novas emoções, e de um milhão de sentimentos misturados e todos ao mesmo tempo. Eu não sei como será o próximo minuto, o que eu vou sentir. E isso gera um misto de medo e mistério. Eu sempre quis saber o futuro, e quis que tudo acontecesse logo, para que eu pudesse saber qual seria o desfecho de todos os acontecimentos que me rodeiam! Sempre quis ver o final feliz, o desfecho alegre para mim e para aqueles que amo! Mas de certa forma eu entendo porque o mundo quer me fazer esperar, tudo tem seu tempo, e eu preciso aprender a respeitar. Se o final feliz chegar é porque é pra ser, se ele não chegar, como eu disse, tudo tem seu tempo. Afinal, o que é pra ser, será! :)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

I miss you love

Saudade é uma palavra que dói, aperta o peito, esmaga o coração e te faz ficar fora de si. Saudade enlouquece, atormenta. Saudade te mostra quem realmente deve ficar.

terça-feira, 15 de maio de 2012

No Matter What

Eu acredito no amor, de verdade. É algo que eu sempre achei que vale a pena. Amar não é só dizer eu te amo o tempo todo, é saber demonstrar nos pequenos gestos. É apoiar as decisões do outro quando se sabe que isso vai ajudá-lo a crescer, é fazer as coisas pelo outro simplesmente por fazer, não para servir de cobrança mais tarde, é saber respeitar o outro, pensar em um futuro juntos e perceber que cada suspiro que foi compartilhado fez com que amor aumentasse. E nem o tempo, nem novas pessoas, nem antigos amores podem mudar o que se sente pela pessoa amada. Ninguém é igual a ninguém e essas diferenças foram feitas pra que um dia possamos achar alguém que nos complete! Eu quero esse amor sempre quente no meu coração, e seguro, porque eu acredito que não existe distância que faça esquecer quem se ama de verdade!  Porque o amor sempre te ajudará a encontrar o caminho de volta pra casa...