terça-feira, 15 de maio de 2012

No Matter What

Eu acredito no amor, de verdade. É algo que eu sempre achei que vale a pena. Amar não é só dizer eu te amo o tempo todo, é saber demonstrar nos pequenos gestos. É apoiar as decisões do outro quando se sabe que isso vai ajudá-lo a crescer, é fazer as coisas pelo outro simplesmente por fazer, não para servir de cobrança mais tarde, é saber respeitar o outro, pensar em um futuro juntos e perceber que cada suspiro que foi compartilhado fez com que amor aumentasse. E nem o tempo, nem novas pessoas, nem antigos amores podem mudar o que se sente pela pessoa amada. Ninguém é igual a ninguém e essas diferenças foram feitas pra que um dia possamos achar alguém que nos complete! Eu quero esse amor sempre quente no meu coração, e seguro, porque eu acredito que não existe distância que faça esquecer quem se ama de verdade!  Porque o amor sempre te ajudará a encontrar o caminho de volta pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário