terça-feira, 17 de julho de 2012

Fear of the Dark

Tenho muitos medos no meu peito. São incontavéis e se relacionam com tudo que me rodeia. Meus poucos objetivos, falta de confiança em mim mesma e todos os meus defeitos são os principais motivos dos meus medos. Alguns são grandes outros são enormes e todos eles ocupam um lugar significativo na minha vida. Eu sei que esses medos me prendem, eu sei que eles me agarram. Meus medos me sufocam e me privam de aproveitar o que me rodeia. E por mais que eu tente, por mais que eu saiba disso, algumas coisas são irreversíveis. Ou eu ainda não aprendi a melhor maneira de lidar com isso. Ás vezes me sinto uma criança aprendendo a andar, dando passos pequenos demais, tentando alcançar o que ela acha que a faz feliz. E é assim, passo por passo que eu vou tentando me curar... E quem sabe um dia, eu consiga chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário