quinta-feira, 17 de maio de 2012

Amanhã vai ser um novo dia...

Cada dia é um novo dia, e o que aconteceu ontem pode não ser mais relevante amanhã. Leva um bom tempo pra assimilar essa ideia. Eu ainda não consegui por completo. São dias feitos de altos e baixos, de novas emoções, e de um milhão de sentimentos misturados e todos ao mesmo tempo. Eu não sei como será o próximo minuto, o que eu vou sentir. E isso gera um misto de medo e mistério. Eu sempre quis saber o futuro, e quis que tudo acontecesse logo, para que eu pudesse saber qual seria o desfecho de todos os acontecimentos que me rodeiam! Sempre quis ver o final feliz, o desfecho alegre para mim e para aqueles que amo! Mas de certa forma eu entendo porque o mundo quer me fazer esperar, tudo tem seu tempo, e eu preciso aprender a respeitar. Se o final feliz chegar é porque é pra ser, se ele não chegar, como eu disse, tudo tem seu tempo. Afinal, o que é pra ser, será! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário