sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mistakes

Já se sentiu errada sem chances de se explicar? E quando você começa a dizer o que sente tudo parece errado? Mas se é o que você sente como pode ser diferente. Eu sei que tenho muitos defeitos e ninguém é perfeito. Mas eu sou uma pessoa que nunca deseja machucar ninguém, embora as pessoas não liguem pra isso. É minha fraqueza me entregar, e querer que as pessoas entendam que eu tenho medo de perdê-las e ás vezes faço coisas idiotas por causa disso. Estar longe me faz sentir pior. Eu me sinto sozinha e carente de atenção, eu me agarro áqueles que ainda estão por perto e de uma forma errada, eu espero tudo deles e sugo todas as energias com as minhas cobranças, tudo isso pra me sentir melhor. Eu sou toda errada e não sei por onde começar a me consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário