terça-feira, 29 de março de 2011

Don't play the game tonight...

Homens são covardes. Não digo isso apenas por experiência própria ou porque algum deles me contou, mas sim por observar a situação em que todas as minhas amigas se encontram por conta disso.
Todos fogem ao se deparar com uma garota da qual eles gostam ou que goste deles. É mais fácil correr e ficar indeciso sobre o assunto do que dizer "gosto de você" ou "não quero ficar contigo". Embora dizer "eu gosto de você" seja fácil, difícil é manter a palavra quando há tantas festas legais pra ir e tantas outras garotas pra trovar.
Agora me deixe dizer algo sobre o que nós pensamos a respeito disso. A fórmula é simples: eu gosto de você + você gosta de mim = vamos ficar juntos, namorar, compartilhar coisas, nos falarmos regularmente, saber sobre nossas vidas.
Então só declare o seu amor quando sua fórmula combinar com a nossa, enquanto isso guarde todo esse seu papo furado e sua mania de prometer o mundo para aquela que realmente você gosta;
Nós não somos seus brinquedos, não tente nos fazer de troxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário