quinta-feira, 14 de abril de 2011

So far away and I need you to know..

Ontem procurando pela estrela mais brilhante, senti sua falta. Eu sempre sinto, mas ás vezes ela aperta o peito mais forte. Queria você perto de mim, queria que me visse crescer, poder compartilhar minhas coisas, minha vida, queria que visse a mulher que me tornei, dançar minha valsa de 15 anos, te mostrar que aprendi a tocar uma música no violão, te dar um abraço, ir no teu casamento, te ver chegando aqui.
Não era pra ter um fim, não queria que te tivessem levado de mim tão cedo!
Foi melhor assim, sei que está num lugar melhor, sei que onde quer que esteja ainda olha por mim, ainda cuida de mim, mas é inevitável pensar que ainda poderia estar aqui.
Lágrimas não vão te trazer de volta, mas as lembranças são tudo que eu tenho e as lágrimas vem junto com elas, me fazendo companhia.
Sempre vai estar comigo, nessas lembranças que eu mantenho em minha mente e luto pra que não se esvaeçam, embora já não sejam mais tão nítidas, eu vou te carregar comigo, eu vou te carregar aqui, no meu peito....
Para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário