sábado, 26 de março de 2011

Back to December.

É tão difícil nos encontrarmos quando estamos perdidos no caminho, sem bússola, gps, um mapa ou qualquer entendimento sobre localização pelas estrelas. É como estar perdido no mar em meio a uma tempestade ou em uma floresta no meio da noite. Os caminhos são todos incertos, assim como os caminhos do seu coração.
Você volta e confunde a minha cabeça e eu não sei o que fazer, é como se eu perdesse meu chão, cada minúscula parte do meu corpo se arrepia e eu não sei se choro ou sorrio.
Eu passo o dia todo, todos os dias tentando entender o que foi que aconteceu, o que foi que deu errado, porque não estamos juntos agora, justamente quando eu achei que tudo passaria a dar certo e que eu tinha encontrado a pessoa certa, aquela que estaria do meu lado pra tudo e que poderia contar comigo pra tudo também. Aquela com quem eu compartilharia meus dias, meus medos, meus sonhos, meus defeitos, minhas qualidades e todo o meu amor. Mas você se foi e eu fiquei sem entender porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário