sábado, 26 de março de 2011

Go, but stay!

Eu não vou negar, te queria bem aqui, pra mim não acabou, mas pra você nem existi. Sinto tua falta, lembro do teu abraço, quero teu sorriso, penso em ti e perco o passo. Queria te ver, queria sumir, queria correr, estar perto de ti. Quero partir pra outra, quero seguir em frente, quero ficar contigo, quero te ver contente. Quero tuas palavras, não quero ouvir tua voz, quero teus conselhos, quero fugir veloz. Mesmo quando te esqueço, lembro do teu jeito, tua ausência me machuca, nada mata meu desejo. Só a solidão me acompanha, convivo com tua falta, cada dia é uma luta, cada hora é uma façanha; pra esconder a frustração, enganar o coração e deixar que o amor por ti se esvaeça como o vento, esquecer o que passou e viver esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário