terça-feira, 29 de março de 2011

Don't play the game tonight...

Homens são covardes. Não digo isso apenas por experiência própria ou porque algum deles me contou, mas sim por observar a situação em que todas as minhas amigas se encontram por conta disso.
Todos fogem ao se deparar com uma garota da qual eles gostam ou que goste deles. É mais fácil correr e ficar indeciso sobre o assunto do que dizer "gosto de você" ou "não quero ficar contigo". Embora dizer "eu gosto de você" seja fácil, difícil é manter a palavra quando há tantas festas legais pra ir e tantas outras garotas pra trovar.
Agora me deixe dizer algo sobre o que nós pensamos a respeito disso. A fórmula é simples: eu gosto de você + você gosta de mim = vamos ficar juntos, namorar, compartilhar coisas, nos falarmos regularmente, saber sobre nossas vidas.
Então só declare o seu amor quando sua fórmula combinar com a nossa, enquanto isso guarde todo esse seu papo furado e sua mania de prometer o mundo para aquela que realmente você gosta;
Nós não somos seus brinquedos, não tente nos fazer de troxa.

All what I want;

Um filme, uma pipoca, chocolate quente, embaixo das cobertas com você. Nessa Caxias que mais parece Seattle. É tudo que eu posso querer;

sábado, 26 de março de 2011

Back to December.

É tão difícil nos encontrarmos quando estamos perdidos no caminho, sem bússola, gps, um mapa ou qualquer entendimento sobre localização pelas estrelas. É como estar perdido no mar em meio a uma tempestade ou em uma floresta no meio da noite. Os caminhos são todos incertos, assim como os caminhos do seu coração.
Você volta e confunde a minha cabeça e eu não sei o que fazer, é como se eu perdesse meu chão, cada minúscula parte do meu corpo se arrepia e eu não sei se choro ou sorrio.
Eu passo o dia todo, todos os dias tentando entender o que foi que aconteceu, o que foi que deu errado, porque não estamos juntos agora, justamente quando eu achei que tudo passaria a dar certo e que eu tinha encontrado a pessoa certa, aquela que estaria do meu lado pra tudo e que poderia contar comigo pra tudo também. Aquela com quem eu compartilharia meus dias, meus medos, meus sonhos, meus defeitos, minhas qualidades e todo o meu amor. Mas você se foi e eu fiquei sem entender porque.

Go, but stay!

Eu não vou negar, te queria bem aqui, pra mim não acabou, mas pra você nem existi. Sinto tua falta, lembro do teu abraço, quero teu sorriso, penso em ti e perco o passo. Queria te ver, queria sumir, queria correr, estar perto de ti. Quero partir pra outra, quero seguir em frente, quero ficar contigo, quero te ver contente. Quero tuas palavras, não quero ouvir tua voz, quero teus conselhos, quero fugir veloz. Mesmo quando te esqueço, lembro do teu jeito, tua ausência me machuca, nada mata meu desejo. Só a solidão me acompanha, convivo com tua falta, cada dia é uma luta, cada hora é uma façanha; pra esconder a frustração, enganar o coração e deixar que o amor por ti se esvaeça como o vento, esquecer o que passou e viver esse momento.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ortografia do Amor

Nosso amor teve várias exclamações, mas nunca um ponto final e todas essas reticências que foram deixadas quando nos separamos, nunca deixou espaço para aspas, e esses parênteses sempre acabaram em ponto e vírgula. E todos os pontos finais que não colocamos, nos atingem como vírgulas que ficaram. Sem mais pontuações, só nos restaram infinitas interrogações.

terça-feira, 22 de março de 2011

I miss everything about you...

Me lembro do tempo que passávamos juntos, das vezes que saíamos, riamos de qualquer coisa, ouvíamos músicas juntos e conversávamos incansavelmente sobre a escola, faculdade, amigos ou simplesmente sobre o vento..
Tempo que não se repete e que parece cada vez mais distante de mim. Não posso compreender quando foi que tudo mudou. Porque nada mais é como era antes se poderia ser até melhor?
Sinto sua falta, falta do seu cheiro, do seu sorriso, do seu abraço...
saudade dos momentos que sempre eram maravilhosos do teu lado;
Isso tudo parece distante, simplesmente inalcançável agora, como se tivesse acontecido há 10 mil anos atrás.
Mas a saudade permanece aqui, a sua ausência também e ela nunca se vai.

Don't Stop Belien'

Deixar de acreditar em algo que parece impossível de acontecer é comum. Ou mesmo coisas fáceis mais que por tantas vezes deram errado. É mais fácil desistir do que acreditar que tudo possa se acertar, mas é incrível como as coisas acontecem quando você menos espera. E não adianta ficar com aquele pensamento de: "não estou esperando que nada aconteça".
Não tente enganar o destino, Deus ou quem quer que você acredite que coloca as coisas no lugar.
Metade da responsabilidade é nossa, metade temos que deixar nas mãos de forças superiores, e não questionar, ganhamos as coisas quando estamos prontos pra isso.
Nem antes, nem depois, mas no momento certo!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Heartbreak Warfare

Eu tento entender cada coisa que acontece como uma fase pela qual devemos passar para crescer e nos tornarmos melhores, mais fortes para suportar.
Mas, sinceramente, o fato de haver decepções maiores para sofrer me faz querer desistir de tudo em que eu acredito e sempre acreditei. Será tão difícil?
Eu tento encontrar respostas, mas só encontro perguntas, centenas delas, sem nenhuma luz no fim do túnel.
Começo a pensar que ela não exista, que é apenas algo que nos fazem acreditar para que nunca desistamos do que queremos.
Mas, no amor, ás vezes é preciso nos darmos por vencido e aceitar que fomos derrotados e que não há nada que se possa fazer para mudar.
O amor é uma incógnita, o "x" da questão e nem sempre ele é um número exato. Esse é exatamente o problema, a vírgula que separa os casais.
Todo mundo já passou ou vai passar por isso um dia, e nem sempre tudo se resolve. Amizades se destroem, somos consumidos por raiva, dor, tristeza.. e de quem é a culpa?
Única e exclusivamente do que chamamos de AMOR.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hope

E eu me pergunto se todas essas frases românticas poderiam ser pra mim, porque as minhas com toda certeza pertencem a você. Me questiono se a parte que você ocupa em meu coração corresponde a que eu ocupo no seu, ou se começamos do zero e eu vou ter que conquistar seu amor novamente...
Não sei se tenho força, coragemcara de pau pra isso, sinceramente tenho dúvidas se consiguiria.
Quebrar a cara algumas vezes nos deixa retraídos, tímidos, com medo de encarar tudo e qualquer coisa pelo amor, afinal como confiar em alguém que já te apunhalou pelas costas?
Não tenho respostas, apenas esperança, sonhosvontade de que tudo dê certo, afinal chegou a hora da vida sorrir pra mim, depois de tantas lágrimas;