terça-feira, 7 de junho de 2011

My Stupid Mouth

As tuas palavras saem tão fáceis, as minhas engasgam na garganta, não é que não retribuam as tuas, mas quando minhas palavras saem só conseguem soar repetitivas. Ecoam as tuas, sem nada dizer.
Esse negócio de falar nunca foi pra mim, minhas palavras só saem através dos "dedos" e toma forma com o movimento da caneta.
É por isso que muitas vezes me calo, e ficam as palavras que da boca não saem, na ponta dos dedos. Tento transmitir o que sinto em meus sorrisos, nos gestos de carinho e sinto que ainda falta alguma coisa.
Aquilo que não fica dito, fica martelando na cabeça, e toma forma aqui, e apenas aqui.
O que minha boca quer dizer, que apenas meus dedos falam, é que foi teu jeito que me conquistou, essa preocupação de sempre me fazer feliz, a tua maneira boba de me alegrar, a forma como tudo se torna fácil ao teu lado, e como pra ti não existe tempo ruim. Do teu lado tudo fica simples.
Isso me dá a certeza de que existem pessoas que aparecem pra mudar nossas vidas, e mostrar que as coisas podem dar certo, mesmo quando achamos que não existe mais salvação.
E que o mundo só se torna mais simples, quando encontramos alguém para compartilhá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário