sexta-feira, 10 de junho de 2011

How deep is your love?

De todas as pessoas que tenho ao meu lado, você é certamente a mais importante, por tudo que representa pra mim. Te ter ao meu lado não tem preço, não tem quem substitua, sem você não sei respirar, pois é você quem me faz continuar.
Esses 12 anos me mostraram que existem coisas que duram pra sempre, e como você diz: "se nossa amizade não durar pra sempre, eu não sei o que mais pode durar".
É ridículo tentar escrever tudo que você representa pra mim; dizer que é meu chão, meu ar, meu céu, é pouco, você é certamente a pessoa que me faz não desistir, me apoia, me mostra quando estou errada, me abraça, ri comigo, dança, canta, grita, paga mico, enlouquece.
Contigo passei os melhores momentos da minha vida, desde a infância, os mais loucos, mais micosos, engraçados, tristes, vergonhosos, alegres, inesperados, enfim, foram tantos e deixaram tanta saudade!
Mas pior seria se fosse uma saudade sem remédio, mas essa saudade que não passa de uma semana, só serve pra mostrar a tua importância pra mim;
Você é e sempre será o tijolinho que faltava na minha construção;
Não acredito que demorei tanto pra escrever sobre a pessoa mais importante da minha vida aqui, mas se demorei é porque queria escolher as palavras que descrevessem com mais perfeição tudo que você significa pra mim!
E que fique eternizado, um pouco do quanto te amo;
Roziane Vicenzi Fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário