quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vamos viver o que há pra viver..

Tem dias que me pego pensando, quando foi que tudo mudou, quando foi que as coisas começaram a dar certo e fazer sentido?
Então, como num piscar de olhos, meu cérebro começa a fazer milhões de conexões e chega ao exato momento, em que eu comecei a perceber que se eu desse uma chance pra vida, tudo poderia mudar.
O destino é a gente que faz, eu sabia que já tinha passado a hora de mudar o meu.
Seguir sempre o mesmo rumo, nos torna repetitivos, começa a parecer que estamos sempre insistindo no mesmo erro e que nunca vamos pra frente, nunca evoluímos.
Testar novos caminhos faz com que a gente perceba o que esta ao nosso lado, quando tudo que vemos é o que está a nossa frente.
Abrir nossos horizontes, perceber que há mais do que podemos ver, se apenas olharmos a diante.
O mundo é o que está acontecendo aqui e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário