quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

WHY DID YOU MESS WITH FOREVER?

Porque alguém demonstra o amor por outra pessoa, se ela tem a intenção de magoá-la? Será tão difícil simplesmente ser verdadeiro e transparente em todas suas emoções?
A conversa é a chave de tudo, o meio pelo qual demonstramos nossos sentimentos e nos fazemos entender, se há desavenças essas podem ser superadas por um simples diálogo.
Mas porque parece tão impossível? Porque é mais fácil ignorar e seguir em frente?
Mais do que odiar ser magoada, eu odeio que magoem aqueles que eu amo, porque é uma dor que eu sinto ainda mais forte em mim.
Será tão difícil encontrar o amor verdadeiro, o amor que vai durar, ou pelo menos alguém pra corresponder um sentimento?
Tantas perguntas sem resposta e eu ainda me pergunto se eu as encontrarei algum dia..
O mundo dá voltas e espero que em uma delas eu encontre o que eu procuro...

RESPOSTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário